sábado, 23 de abril de 2011

Sou feliz,

Apenas  em saber que você existe minha lola perfeita awn *-* sei que sou chata, enjoada, grudenta, ciumenta, mas sou tudo isso por que eu gosto demais de ti amorrr, eu sei que as vezes tu não me aguenta, até me chinga :x mas meu amor por ti vai além dessas coisas, pois é princesa, se eu tenho ciúmes é por que eu realmente gosto de ti porra. U_U tu me chinga por eu ter ataques de ciumes, mas meu, o ciúmes é um sentimento tão bonito *-* M,SADDSMSDANBSADMS,DSS,.D. Ta certo que o meu ciumes é demais :O mas e daí? O importante é que eu te amo MAIS QUE TUDO. e que VOCÊ é tudo na minha vida. Eu jamais vou te deixarrrrr. Prometo! s2

Um comentário:

  1. A LIDI QUE FEZZZZZZZ, OWNT FICOU TÃO NINITO NÉ AMOR? *-* EU TE AMOOOOOOO MTTTTTT. s2

    ResponderExcluir