sábado, 23 de abril de 2011

Eu dançaria com voce na chuva ♥

Por voce eu atravessaria oceanos, viajaria o mundo inteiro, por voce eu andaria milhas e milhas. Eu faria inumeras bizarrices, tudo por voce.
Eu te amo mais do que a mim mesma, te amo inesplicavelmente.
É um sentimento verdadeiro, inesplicavel. Quando te vejo, quando te escuto, quando te sinto junto a mim , meu coração dispara, minhas maos tremem, meu corpo paraliza.
É como se eu saisse de mim, como se eu flutuasse *-*
Sim, eu dançaria com voce na chuva, eu rolaria na areia da praia com voce, faria as mais divertidas palhaçadas pra te fazer rir, te abraçaria e diria todos os dias que voce é tudo na minha vida, me declaria no meio da praça pra todo mundo ver o quanto te amo, riria das suas caretas, e te beijaria em seguida. Te acordaria todos os dias com muitos beijos, levaria cafe na cama pra voce, me deitaria a seu lado e ficaria te olhando, meus momentos seriam perfeitos a seu lado, meus dias, minhas tardes, minhas noites, tudo seria perfeito com voce. Te levaria flores, chocolates, iria te mostrar todos os dias o quanto te amo e o quanto quero estar ao seu lado pra sempre. Eu daria minha vida em troca da sua, faria de tudo pra te tornar a pessoa mais feliz do mundo inteiro*————-*
Eu te amo por todo sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário