terça-feira, 19 de abril de 2011

*Lidiani aqui,

Meu amor por ti não tem fronteiras Paola, não sei como foi acontecer isso, esse sentimento é tão surreal, tão sincero, sim, foi do nada isso, é meu amor, tão pouco tempo de convivencia e tu ja é essencial na minha vida, tu sabe muito bem , que eu não digo isso da boca pra fora, tu sabe como me deixar feliz, sabe me fazer sorrir mesmo eu estando na pior. Minha linda, sem duvidas tu me completa, espero te abraçar forte quando dér, espero curtir cada momento ctg, vou te fazer a garota mais feliz desse mundo. Sim minha Lola, ao meu lado é o TEU lugar. Eu vou pra sempre te amar, mesmo sabendo que esse teu s2 ama outra pessoa, mesmo não aceitando isso, eu ainda tenho esperanças que tu possa me amar, por que eu sim te dou o MAIOR VALOR DO MUNDO. Ainda vou te fazer muito feliz meu amor, é só você deixar.. <3 *LIDIANI S.

Um comentário:

  1. Palavras não são suficiente pra descrever todo o meu amor por ti. Pois é, eu jamais vou deixar alguém te magoar, agora eu estou aqui pra te cuidar meu amor. Sou sua nenêm pra sempre, tua lidi do começo até dps do fim haha. Pra sempre minha môzinha linda <3 *Nenêm.

    ResponderExcluir