quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha lola lindonaaaaa

pois é, tive que convencer ela á postar essa foto dela aqui pra mim, emplorei.. Em fim, ela deixou eu postar. Paola, só quero deixar bem claro que eu gosto bastante de ti, que nossa amizade vale muito pra mim, tu sabe o quanto... Então, espero que tu jamais me esqueça, por que eu sei que jamais vou te esquecer, meu anjo, ja passamos por tantas coisas.. preconceitos, ironias, brigas.. tudo! E estamos forte, mais forte como nunca *-* amor, quero deixar claro, que eu nao vivo sem ti, e quê tu me faz um bem enorme, um bem que eu nem consigo explicar. Eu te amo muitãããão minha linda!  *Lidiane Silveira.

6 comentários:

  1. Não me canso de olhar pra essa foto,kkkkk tu é linda anjo! te amo s2 *lidi

    ResponderExcluir
  2. linda é tu lidi :B foto feia essa dai, conforme o combinado, só 1 semana ela permanecerá ai, bjssssss kkkk, te amu tambem amoreeee, s2s2!

    ResponderExcluir
  3. Nem vai ficar 1 semana só :( para de ser boba meu, se tu tirar agente vai brigar. Te odeio porcaria, -'- *LIDI

    ResponderExcluir
  4. Vaca, lidiane vadiaaaaaaa, colocasse no perfil a foto meu U_U tu é foda guria, eu te odeio demais, eu to falando sério porra. ¬¬ s2.

    ResponderExcluir
  5. Nem to pra ti meu, fico foda a foto, pelo menos eu achei, eu achando é a conta, ASMDNSADMSDND, sou a maixxx foda e ponto. Uhul!!!111 *lidiane Fodona

    ResponderExcluir
  6. troquei a senha meu anjinho, agora como tu é fodona..vais descobrir rapidinho não é mesmo? kkkkk bjsssss. <3

    ResponderExcluir